Informatica

Justiça ouve ex-funcionários do Programa Canal Livre

No processo, Carlos e Fausto respondem pelo crime de associação para o tráfico de drogas.



Juiz Mauro Antony. Foto: arquivo

Funcionários que trabalharam no programa Canal Livre, do ex-deputado cassado Wallace Souza, e outras testemunhas de acusação começaram a ser interrogados a partir de ontem (11), em audiência que investiga os irmãos Carlos Souza, e o vereador Fausto Souza.
No processo, Carlos e Fausto respondem pelo crime de associação para o tráfico de drogas.  As audiências estavam previstas para o último dia 6 de abril, mas foram canceladas porque os advogados de defesas que atuam no processo não foram intimados.

Nesta fase, a primeira depor será a chefe do gabinete militar da Prefeitura e ex-repórter Gisele Vaz da Costa. Ela é uma das principais testemunhas de acusação contra os três irmãos.
Também prestarão depoimentos o acusado de tráfico de drogas José Raimundo dos Santos e o delegado geral adjunto da Polícia Civil, José Divanilson Cavalcanti Junior.
Hoje, o colombiano  acusado de tráfico de drogas Robson Acho Aricari e o secretário de Executivo de Inteligência, Thomaz Augusto Correa de Vasconcelos Dias, que faltou na primeira convocação, serão ouvidos. (AL)

Comentários