Informatica

Ela agora vai vender calcinhas do Brasil

Marili Ribeiro
gisele_bundchen_460
De mulher para mulher, vamos combinar que, o grande comentário após a veiculação das peças publicitárias da lingerie Hope com as fotos da modelo Gisele Bündchen, será: como ela consegue esse corpo escultural após três meses do parto de seu primeiro filho?
É lógico que, hoje em dia, ninguém mais se ilude sobre o fato de que a propaganda retoca a imagem. Ou seja, o tal do “photoshop” melhora as condições físicas da mulher fotografada. Mas, mesmo assim, o questionamento será inevitável. Afinal, ela está deslumbrante.
A agilidade em sair atrás da top model gaúcha, tão logo souberam do encerramento de seu contrato de seis anos com a marca americana Victoria Secret – que exigia exclusividade na categoria roupas íntimas enquanto o seu contrato estivesse em vigor –, foi outra boa sacada da agência de propaganda Mood. Recentemente, os sócios da agência ousaram ao trazer a socialite americana Paris Hilton para lançar a marca de cerveja Devassa Bem Loura. O que poderia ser um desastre, resultou em grande repercussão na mídia.
Com a óbvia assinatura “Gisele Bündchen agora é Hope”,  a nova garota-propaganda substitui a bela atriz Juliana Paes que acaba de anunciar que está grávida. Nas fotos para os anúncios impressos, peças de catálogo e filme comercial para tevê, Gisele aparece, como sempre, Gisele.  A Hope, que é uma marca 100% nacional, não revela verba, tanto do custo da nova campanha como do cachê da atriz. Aliás, dificilmente esses dados são revelados no Brasil. Mas é corrente no mercado publicitário que a modelo não sai dos EUA, onde vive, por menos de US$ 5 milhões por contrato.
Quem paga, não costuma reclamar. Gisele vende.  A Procter & Gamble, dona da marca de tratamento de cabelos Pantene,  acaba de revelar que  a participação da linha de produtos da marca no mercado mais que triplicou depois da veiculação da imagem da top model.

Comentários

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário