Informatica

Pai e padrasto abusam de menina de 12 anos

Uma realidade dura de acreditar. O que leva um pai a abusar sexualmente de sua filha ao saber que ela já havia sido violentada pelo padrasto? Essa é uma resposta que passa longe da compreensão de Carla*, menina de apenas 12 anos, que há um ano se viu trancada no quarto da casa da mãe, com o padrasto lhe obrigando a manter relações sexuais com ele. “Minha mãe saía para trabalhar cedo e só voltava à noite. Sempre que ela saía ele ficava comigo. Eu ainda gritei pra vizinha, que contou pra mamãe. Mas ele (padrasto) disse que era mentira”, relatou ela. “Só minha irmã acreditou em mim. Eu fiquei triste porque a mamãe não acreditou.”
Após o fato, Carla foi mandada pela mãe para a casa do pai, no final do ano passado. Com o pedreiro, que mora no bairro Alfredo Nascimento, a menina não encontrou a paz que precisava. “Ela disse que quando contou pra ele (pai), este também começou a fazer essas coisas com ela”, afirmou a tia da menina, irmã do pedreiro, com quem Carla passou a morar depois que o caso foi denunciado à polícia.

Saiba mais do caso aqui

Comentários