Informatica

OMAR AZIZ ASSUME O ESTADO

O vice-governador Omar Aziz (PMN) assumiu o comando do Estado prometendo dar continuidade às obras do ex-governador Eduardo Braga (PMDB), que deixou o governo para cumprir o prazo de desincompatibilização. A solenidade de transmissão do cargo de Eduardo Braga para Omar Aziz foi realizada por volta das 22h desta quarta-feira (31), no Centro Cultural Palácio Rio Negro, na Avenida 7 de Setembro, Centro de Manaus, pela Assembleia Legislativa do Estado (ALE).
Em seu discurso de despedida, Braga lembrou de suas origens no Pará e até a "saga" (como destacou) de sua família ao chegar ao Amazonas, onde o pai trabalhou arduamente para criar os filhos, educá-los, e também fez carreira pública e política.
Já empossado, o governador Omar Aziz disse que a administração de Eduardo Braga foi uma das mais promissoras dos últimos anos no Amazonas. Segundo ele, obras como o Prosamim e projetos realizados nas áreas de saúde e na educação dão uma idéia da dimensão da importância desse trabalho.Para Omar, é muita responsabilidade conduzir o destino de um Estado como o Amazonas, de dimensões tão grandes, com problemas estruturais e sociais tão complexos.

Comentários

  1. vamos vê como vai se comportar a bandidagem, pois o omar já foi o cara, ele conheçe o caminho das pedras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário