Informatica

Águia vence São Raimundo em pleno Barbalhão

No feriado da Páscoa, Belém não teve partidas pelo Estadual, mas, no interior, São Raimundo e Águia realizaram a partida mais aguardada da abertura da terceira rodada, em Santarém, no Estádio Colosso do Tapajós. O duelo dos até então invictos terminou em 1 a 0 para o Águia, do técnico João Galvão, que consegue afirmar a equipe na liderança da competição e provar que está mais disposto do que nunca na briga pela Taça Estado do Pará, vencendo todas as partidas do returno até agora. Desde o primeiro tempo, o time de Marabá já demonstrava mais disposição em conseguir os três pontos e não se intimidou de jogar no campo do adversário. Para isso, foi para cima do goleiro Labilá diversas vezes, e só não abriu o placar na etapa inicial graças à trave abençoada do São Raimundo, que salvou duas grandes oportunidades do Azulão.
Contudo, no segundo tempo, aos 18 minutos, o meio-campo Wando finalmente conseguiu converter em gol a superioridade do Águia dentro de campo. A bola ainda bateu na zaga adversária e morreu no fundo da rede do São Raimundo, que tentou até o fim reverter o placar da partida, mas se mostrava desorganizado dentro das quatro linhas.
Os dois times voltam a disputar o Paraense, na quarta rodada, quando o Águia recebe no Zinho Oliveira o Santa Rosa, no próximo sábado (10), enquanto o São Raimundo pega o Cametá, mais uma vez em Santarém, no dia 11.
Diário do Pará

Comentários