Informatica

Serra é hostilizado por professores ao inaugurar escola em SP

Da Reuters com informações do G1

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), provável candidato à sucessão presidencial, foi hostilizado nesta quarta-feira por um grupo de professores que faziam uma manifestação em frente à escola técnica de Franscico Morato, inaugurada nesta tarde pelo tucano
 Serra chegou ao interior da escola muito aplaudido, mas parte do grupo de professores conseguiu entrar. Os professores, que estão em greve desde 8 de março por melhores salários, vestiam camisetas da greve e portavam faixas contra o governador.

No fim de seu discurso, enquanto visitava algumas salas de aula, os manifestantes chegaram a entoar um "Dilma Presidente".

Ao sair da escola no carro oficial, houve tumulto de grevistas, que trocaram socos e pontapés com a segurança do governo do Estado. A polícia precisou intervir para apartar a briga. Uma pessoa chegou a atirar um ovo contra o carro de Serra.

(Foto: Ernesto Rodrigues/Agência Estado)

Comentários

  1. boa noite eu estava presente no local realmente tinha um grupo de professsores que estavam fazendo manifesto,mas não tinha professores dentro da escola e sim fora, quem fez as palavras de ordem foram o pessoal do PT,O vereador CAPA E os funcionarios da prefeitura.em pleno horario de serviço esta é a administração do PT,NÃO SOU DE PARTIDO MAS SIM GOSTO DAS COISAS CERTAS

    ResponderExcluir
  2. isso é uma grande sfadeza, vc oculista está olhando seu lado
    .....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário