Pular para o conteúdo principal

Informatica

Ratinho chama Alfredo de mentiroso


O apresentador do SBT, Carlos Massa – o Ratinho, cansou de chamar o Ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento,  de mentiroso, no programa que foi ao ar na tarde desta sexta-feira.
Ratinho, que batia com um cassetete numa mesa de madeira, disse, quase aos gritos, que Alfredo prometeu recuperar e duplicar a rodovia Régis Bittencourt, conhecida como estrada da morte. “Esse ministro é um mentiroso” – não cumpre as promessas – bradava o apresentador.
É uma pena que o Ratinho só veio conhecer nosso ministro agora, no momento em que ele deixa o governo. Alfredo é um velho e manjado conhecido dos amazonenses. O maior colecionador de promessas não cumpridas da história política do Amazonas. Deixa o Ministério dos Transportes depois de uma passagem inexpressiva e muitos escândalos.
Por muito menos que isso (ser chamado de mentiroso), nosso estimado Buchada de Bode está processando esse blogueiro e o jornalista Marcos Santos.
- Alfredo, eu te desafio a processar o Ratinho!  Prove que o mentiroso é ele!
Extraido do blog  Ronaldo Tiradentes

Comentários

  1. Quando se faz critica a qualquer figurão da politica, logo vem processo,isso tem que acabar.afinal cadê a livre expressão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário