Tarado na gaiola
Os meninos carinhosos e adoráveis da Rocam, prenderam e levaram com bastante cuidado para o 9º Distrito Interativo de Polícia (DIP), na última madrugada, o cabra safado Giranildo Miranda Lobato, 26, cobrava bombons de chocolate e ficava pelas ruas do São José Operário I (Zona Leste), dando cantadas em crianças e adolescentes, chegando a oferecer até uns trocados em dinheiro, para conseguir leva-las para seu cafofo, o pedófilo buscava conseguir favores sexuais. Agora tem um porém: na cadeia ele vai aprender como é que dói engolir tripa de reto a dentro.
Viciado em corote
O viciado em corote, rei da preguiça e ainda por cima, mau caráter inveterado Jeremias Gomes Parreira, 30, engrossou a lista de ladrões pegos com a mão na botija que agora vai passar o resto desse inverno e de preferência muitos verões, vendo o sol nascer quadrado na penitenciária. Acostumado na vida boa e para isso, precisando apenas atacar senhoras nas paradas de ônibus para tomar aparelho celular e outros objetos, ele não sabia que seu dia de azar ia chegar tão rápido. O vadio roubou mais uma vítima no bairro Jorge Teixeira e quando tentava escapulir, os cops da VTR 748 da 9ª Cicom, apareceram e acabaram com a alegria do pobre diabo. Cascudo e tapa foi o que ele mais ganhou até chegar no DIP do bairro.
Namorado rambo IV
A linda, maravilho e boazuda Alíria Pimentel Dias, 18 aninhos, ta mais quebrada que arroz de terceira. Ela levou uma sova considerada do seu namorado Vandico Lima Lemos, 21, que não gostou nadinha de descobrir que ela vinha enfeitando sua cabeça de chifre, apesar de ele dar toda assistência sexual e de vez enquanto uma grana do seu salário para ela fazer o “banho de loja”. Mas como nem sempre mulher se contenta com pouca coisa, a Alíria vinha querendo abraçar o mundo inteiro com as pernas e mal sabia que já estava na mira da língua dos fofoqueiros do bairro que avisaram Vandico que ele estava sendo passado para trás. Como o corno é alterofilista e praticante de artes marciais arrebentou com a safada e agora está sendo procurado pela polícia.
Ladrão de peixe
Tava tudo tranqüilo na feira da Compensa, quando de repente um grito de pega ladrão chamou a atenção de todo mundo que transitava pelo local. O dono da banca número 07, o peixeiro Rivaldo Palheta, 45, gritou e saiu correndo atrás de um vagabundo esfomeado que aproveitou um descuido e passou a mão boba numa enfiada de pacú, fresquinho, ticado e já no ponto de preparo. Azar do ladrão foi que ele foi parado por uma pernada certeira, dada por um outro feirante e assim que caiu no chão, levou um lincha geral com chute, tapa, cascudo,bicuda, mordida, cachuleta e até chicotada ele levou de quem já tem raiva de ladrão e tava lá para arrancar o couro do patife. Os cops
Chegaram e levaram o elemento, ninguém foi preso.
Com informações do Maskate.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário