Informatica

Pantera Santarena vive verdadeiro inferno astral

Santarém completou ontem 348 anos de fundação. Mas o São Raimundo não anda tendo muito o que comemorar. O tempo anda fechando pelos lados da Pantera mocoronga. Depois do verdadeiro “quebra pau” ocorrido no sábado (20), no amistoso contra o Nacional (AM), o atacante Edinho foi dispensado do alvinegro, e, se as coisas não melhorarem, o técnico Válter Lima poderá entregar o “boné”.

Edinho já havia tido problemas no Clube do Remo com o então técnico Artur Oliveira, o que havia resultado na sua dispensa do Leão. Vendo que o futebol do jogador era promissor, o São Raimundo decidiu contratá-lo para a Série D, mas logo viu que não era um bom negócio. “O Edinho não se adaptou a Santarém, já havia dado uma entrevista reclamando da estrutura do clube, e o que aconteceu no amistoso só acelerou a sua saída”, disse o diretor de futebol santareno Sandicley Monte.

Quem também andaria insatisfeito no alvinegro é o técnico Válter Lima. Nos vestiários, depois da partida contra os amazonenses, o comandante teria reclamado de uma possível interferência da diretoria nos seus trabalhos, como a contratação de jogadores sem a sua indicação, mudanças constantes no local de treinamentos e a marcação de amistosos sem o seu consentimento.

“O Valtinho continua como treinador do São Raimundo. Realmente ficamos preocupados com algumas coisas que ouvimos, mas está tudo resolvido. Com relação à contratação de jogadores, todos os dez atletas contratados tiveram o aval do Valtinho. Agora vamos sentar com ele e poderemos trazer mais um atacante para o clube, e será ele quem vai indicar nomes”, concluiu Sandicley. (Diário do Pará)

Comentários