Informatica

Paulo Baier Apoiador critica a forma com a qual Nelsinho Baptista criticou os jogadores do clube pernambucano

Paulo Baier foi o pivô da crise no Sport

LANCEPRESS!
O meia-atacante Paulo Baier concedeu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira e explicou a discussão que teve com o treinador Nelsinho Baptista, na última quarta. Devido a estes e outros problemas, que Nelsinho não quis comentar, o treinador acabou entregando o cargo na última quinta-feira.
– Realmente tivemos uma discussão, mas foi uma situação normal do futebol. Nelsinho disse que eu estava fazendo corpo mole, e fez isso na frente dos outros jogadores, me senti humilhado. Eu pedi explicações, mas ele disse que se eu não estivesse satisfeito no Sport, que fosse embora – disse Paulo Baier.
Segundo o jogador, Nelsinho Baptista não pegou pesado só com ele, mas com outros atletas e até mesmo com o garoto Ciro, a quem Nelsinho deu as primeiras oportunidades no time principal.
– Nelsinho andava nervoso e muito estressado, houve alguns atritos e ficamos espantados porque Nelsinho não é assim. Ao Jonas, ele disse que se fosse o jogador, pediria para ir embora. Para piorar, chamou o Ciro de 'mulherzinha' – continuou o atleta.
No fim da coletiva, o jogador fez elogios ao treinador e avisou que não é o culpado pelo seu pedido de demissão. Ao ser apontado pela torcida leonina como o pivô de todo imbróglio na Ilha do Retiro, Paulo Baier também pediu para deixar o Sport.– Eu tenho uma grande admiração pelo Nelsinho. Quero deixar bem claro, pois dizem que eu fui o culpado pela sua demissão. Ele tem moral com a torcida, com os jogadores, diretoria e toda cidade, um jogador não tem poder de demitir um técnico, eu não fiz isso e não tenho poder para isso – finalizou Paulo Baier.

Comentários