Informatica

Euricélia Cardoso, perde o mandato e fica inelegível

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) negou provimento ao Embargo de Declaração interposto pela prefeita Euricélia Cardoso (PP), de Laranjal do Jari, contra o acórdão que havia confirmado a cassação de seu diploma. Ela deve deixar a prefeitura tão logo sai o acórdão da decisão de ontem, a menos que consiga reverter a situação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Ela teve o diploma cassado pelo juiz Valcir Marvulle, da 7ª Zona Eleitoral, sob a acusação de distribuir combustível para uma carreata três dias antes da eleição de outubro do ano passado. Foi tanta gasolina distribuída que a venda diária do posto da cidade passou de dois mil para quatro mil litros. A liminar que a sustentava no mandato foi cassada pelo tribunal, mas os advogados ingressaram com o embargo julgado ontem.
Ao final do julgamento, que teve como relator o juiz Lino Souza, os juízes do TRE firmaram o entendimento de que o segundo colocado na eleição, o empresário Barbudo Sarraf (PR), assume a prefeitura. Assim que sair o acórdão, o juiz da zona eleitoral será comunicado para providenciar a posse. Euricélia só permanece na prefeitura se obtiver liminar em recurso no TSE. Ela ainda enfrenta outros processos com pedido de cassação do TRE.

Fonte:
(Paulo Silva)
Gazeta Online

Comentários

  1. essa gata deveria está no big brother não sendo cassada.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita linda
    que tal deixar a prefeitura e posar para playboy.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário