Informatica

Arranca-rabo de Sarafa com Mazoca é pela sucessão do Duda

Dona Joana foi direto ao assunto e deu o diagnóstico para o confronto cada dia mais sanguinolento entre o prefeito Amazonino Mendes, o lendário e amuado Negão, e seu antecessor, Serafim Correa, o impagável Sarafa: "... eles estão disputando vaga e voto para a sucessão do governador Eduardo Braga", tratado com o emblemático cognome de Boca, no congar da preta velha, onde a zabumba não sossega quando há riscos e indícios de agruras e amarguras na trajetória do seu Neguinho, a quem ela trata de Mazoca, entre um dengo, um cafuné e uma baforada de tabaco de corda. E a velha macumbeira disse porque: "... é que as investigações da Calcinha Preta, a empresa do publicitário e cumpade Durango Duarte, disse com todas as letras que Sarafa está grudado nos calcanhares do Neguinho de dona Joana na disputa da sucessão estadual". Segundo ela, depois que Durango passou a usufruir o privilegio de usar o mictório do gabinete municipal com a porta semi-aberta, sinal de intimidade e prestígio que colocou sua patroa na sinecura da Colméia, as pesquisas fluem com a intimidade e a freqüência almejadas por Amazonino. Que satisfação!

Lojas e bibocas do Buchada de Bode

É óbvio que o ministro Buchada, o perdulário Alfredo Nascimento de Bode, que anda freqüentando as reuniões do fiofó da cobra na pesquisa eleitoral nacional pelos estragos das vias federais, não vive seus melhores momentos de cooptação de votos e adesão popular. Daí a razão para o Neguinho de dona Joana apenas por abaixo seu monstrengo varejista representando pela aberração urbana denominada Shopping Bate Palmas, uma concepção nordestina de lojas a céu aberto que deu certo no Vieiralves, ao menos para o clã Nascimento que amealhou a maior concentração mundial de lojas e bibocas por metro quadrado do planeta. Mazoca mandou o recado com a derrubada da presepada a dizer que outras prevaricações a qualquer momento podem vir a baixo, à tona ou à luz, que à verdade conduz.

Ladrão de PC

Pela mesma razão governamental, Amazonino se destrambelhou a desancar a gestão Serafim, acusando-a de um rombo monumental, que feriu - e é caso de xilindró - a Lei de Responsabilidade Fiscal.E de quebra, disse mas não provou nem foi à Polícia para abrir B.O. e demonstrar que Serafim roubou 300 computadores. Quem acusa e não prova pode ir pro lugar do acusado e ter sua reputação comprometida, disse Alcimar Queiroz de Souza, o rábula do Iranduba, que não falsificou sua carteirinha da OAB e acompanha de perto o desenrolar da questão. "Isso ainda vai feder a ponta de chifre queimado, se meu palpite não estiver enganado!". E ao que parece a confrontação apenas começou.

Nome aos bois

Esta semana, o ex-prefeito respondeu às insinuações do super-secretário Américo Gorayeb, que Amazonino tirou da Cosama depois da privatização e transformou em cão de guarda pra qualquer parangolé. Sarafa, numa entrevista no meio da semana, soltou seu pit-bul, e disse que o dito cujo anda muito desinformado, e muito perturbado porque fez umas mudanças no trânsito e deu tudo errado Ele está fazendo tudo ao contrário sem respeitar nem consultar ninguém. "A derrubada da Marechal Deodoro mostra que ele está mesmo é muito atarantado. Tem projeto na passagem de nível, sim, ele sabe que tem, ele conhece o projeto, o que ele esta querendo e dentro daquele contexto de me atingir fazer essa confusão. Por trás disse tudo tem uma questão política partidária e eleitoral e no momento próprio e fórum próprio eu vou dar nome aos bois, os que voam, aos que não voam e os que andam no pasto".
Maskate.

Comentários