Informatica

Brilho de Ronaldo ofusca chegada de Jorge Henrique ao Corinthians

A festejada apresentação de Ronaldo no Corinthians mostrou como o brilho do atacante pode ofuscar a presença de outros companheiros no time.Enquanto novo o camisa 9 corintiano foi recebido com pompa pela diretoria e reverenciado pela torcida que se aglomerou nas arquibancadas da Fazendinha, outro reforço para 2009 fazia uma visita quase não notada pelo clube.Antes de receberem o estafe do "Fenômeno" para a aguardada apresentação, a diretoria do Corinthians assinou contrato de dois anos com Jorge Henrique.

O ex-botafoguense quase não foi percebido pela comunidade corintiana, com olhos apenas para o novo astro."O Jorge Henrique também estava aqui. Vocês não viram? Ninguém viu? Ele estava por aí", afirmou o conselheiro André Luiz de Oliveira.O curioso é que, ao contrário de Ronaldo, Jorge Henrique deve chegar em condições de disputar e assumir uma vaga no time titular, talvez até a que seria de Ronaldo, caso o jogador estivesse em forma, formando dupla ofensiva com Dentinho.Aliás, Ronaldo à parte, o Corinthians ainda busca outro jogador para o ataque.Souza, ex-Flamengo, pode ser anunciado.

O jogador já acertou contrato de dois anos com o Corinthians, mas ainda tenta viabilizar sua liberação do Panathinaikos, da Grécia, que o adquiriu do Flamengo no meio desta temporada.Se sua contratação se confirmar, o Corinthians terá quatro opções para o setor ofensivo: Ronaldo (quando estiver recuperado), Jorge Henrique, Souza e Dentinho. (Folha Online)

Comentários

  1. vou da minha opinião, sobre o caso, acho que o marketing falhou nesse aspecto.O jorge deveria ter se apresentado no outro dia ou antes da apresentação do fenômeno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário