Informatica

Técnico do Boca não vê problemas em ceder jogadores para seleção

Buenos Aires- O técnico do Boca Juniors, Carlos Ischia, disse hoje que não vê problema em ceder jogadores para a seleção argentina, treinada por Diego Maradona, mesmo que esteja disputando o título do torneio Apertura do campeonato local.
A Argentina disputará um amistoso contra a Escócia no dia 19, em Glasgow. Será a primeira partida da equipe bicampeã mundial sob o comando de Maradona.
"Para mim é um orgulho (ceder os jogadores). Na minha carreira, não fui à seleção por causa das lesões. Vale a pena vestir aquela camisa", disse.
No Apertura, o Boca divide a liderança com o San Lorenzo, e Ischia esbanjouonfiança em relação a seus comandados,a cinco rodadas do fim do torneio.
"Sem dúvidas, acho que o Boca é o melhor. Sou o técnico e se não pensasse desta maneira, teria que ir embora. Tenho muita confiança nesta equipe", afirmou.
Agência EFE

Comentários