O Delegado Mardilson Vitorino, titular da delegacia de Epitaciolândia e que responde também por Xapuri, conseguiu obter êxito em prender um dos filhos de Darly Alves, mandatário da morte do seringalista Chico Mendes.
José Goes Neto Silva, de 18 anos, estava no Acre há cerca de quatro meses e aparentemente, morava na sede da Fazenda Paraná, no município de Xapuri (AC) de seu pai, localizada às margens da BR 317, no município de Xapuri até este domingo, dia 16 de novembro.
Segundo informações passadas pelo delegado Mardilson Vitorino, o crime aconteceu por volta das 10h30. José matou sua madrasta Francisca Vanderlei Martins Silva, de 38 anos, que vivia maritalmente com Darli há cerca de cinco anos.
José foi preso nesta tarde, por volta de 18h00, já na cidade de Rio Branco, capital do acre, na Rua Campo Grande, Bairro João Eduardo, pelo Delegado Mardilson Vitorino e mais três agentes. O assassino ainda carregava dentro do bolso, a cápsula calibre 16 que atingiu Francisca no peito.
O motivo ainda não foi esclarecido, mas, segundo informações pela cidade de Xapuri, José havia chegado do estado do Paraná, onde morava com sua mãe biológica e não gostou da madrasta e não escondia o ciúmes do relacionamento da vitima com o pai. O corpo de Francisca encontra-se no hospital de Xapuri, para onde José está sendo levado.
Folha do Acre
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário