Informatica

SMT utiliza moto doada pela Receita no Sairé 2008

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMT) já definiu toda a logística da Operação Sairé 2008, que pretende garantir a tranqüilidade de todos que se dirigirem à Vila de Alter-do-chão para a Festa do Sairé que inicia nesta quinta-feira, 11.

Esse ano, a SMT contará com um belo reforço em suas ações. A Receita Federal doou à Secretaria uma motocicleta para ajudar na fiscalização do trânsito na cidade e também, excepcionalmente, na fiscalização para o Sairé 2008. O veículo começou a ser utilizado a partir de hoje.

Segundo o titular da SMT, Joaquim Aquino, todo o efetivo de agentes e fiscais de trânsito foi destacado para atuar na Avenida Cuiabá, nas rodovias Fernando Guilhon e Everaldo Martins e na própria Vila de Alter do Chão. “Serão 30 agentes e 15 fiscais atuando sistematicamente na organização e fiscalização do trânsito. A partir de quinta-feira, nosso pessoal já estará em Alter do Chão para atuar dentro da Vila, organizando e disciplinando o tráfego de veículos. Queremos garantir um Sairé seguro e tranqüilo e é por isso que vamos nos empenhar”, garantiu o secretário.
Assessoria de Comunicação

Comentários