Informatica

Laudo derruba dossiê de Renata Barros

Perícia documental dos documentos mostra que não existem ligações entre o governador Eduardo Braga e Ney Barros.


Um laudo pericial dos documentos apresentados pela economista Renata Barros, pedido pelo advogado do governador Eduardo Braga, Simonetti Neto, comprova que não existem ligações de negócios entre o governador e o empresário Ney Barros.

A síntese de parecer pericial de documentos e contábil dos documentos apresentados pela economista para acusar supostos negócios escusos entre seu ex-marido, Rosiney Barros (o Ney), e o governador, foi juntado ao inquérito da Polícia Civil que investiga a veracidade das denúncias, para que fossem tomadas as devidas providências.

Segundo Simonetti Neto, o laudo aponta que não existem ligações de negócios entre Braga e Ney e que as acusações são infundadas, a julgar pelos documentos mostrados pela denunciante. “O laudo não traz consigo sequer indícios dos fatos que ela acusa o governador Eduardo”, apontou, concluindo que “diante disso fica comprovado que as acusações são infundadas”, comentou o advogado.

A economista Renata Barros foi orientada por seus advogados a gravar um vídeo onde disparava denúncias graves de corrupção e desvio de verba pública para usar contra o marido em sua negociação de divórcio.

Ney teria sofrido chantagem para arrendar R$ 10 milhões para a ex-esposa, e influenciar Eduardo Braga para garantir uma vaga para o Ricardo Paixão, irmão de Dionísio Paixão, advogado de Renata no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

No início desta semana, o governador Eduardo Braga entregou o DVD com o depoimento de Renata ao delegado geral da Polícia Civil, Mário César Nunes, que abriu inquérito para investigar se os relatos da economista têm fundamento.
As investigações já estão andando, com a produção de documentos e de depoimentos de testemunhas.
Fonte:Em Tempo

Comentários

  1. Essa mulher juntamente com seu advogado são tremendos picaretas.extorquir dinheiro público é crime.

    ResponderExcluir
  2. pilantrinha mais também o ministerio tem que investigar a fundo de onde partiu essa ideia genial.Ultrapassada

    ResponderExcluir
  3. que coisa feia 10 milhões

    ResponderExcluir
  4. puta que pariu o bicho vai pegar

    ResponderExcluir
  5. então quem é o pai da criança

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário