Informatica

Pai de Nardoni diz que Mãe de Isabella pode ter exagerado em depoimento

Mãe da menina disse que acredita em envolvimento do pai e da madrasta no crime.
Avô paterno de Isabella aponta contradição entre versão dada à polícia e à imprensa.

Juliana Cardilli
Do G1, em São Paulo

O pai de Alexandre Nardoni, o advogado Antonio Nardoni, chegou por volta das 10h15 desta quinta-feira (17) ao 9º Distrito Policial, na região do Carandiru, Zona Norte de São Paulo. Ele estava acompanhado de sua mulher, Maria Aparecida Alves Nardoni.

Ao comentar o depoimento prestado à polícia pela mãe de Isabella, Ana Carolina de Oliveira, Antonio Nardoni afirmou que ela pode ter exagerado. "Eu acho que é o depoimento de uma pessoa num momento muito ruim -tinha acabado de perder a filha- talvez tenha exagerado em alguma coisa."

Ele disse que relatos dados por Ana Carolina à imprensa contradizem o depoimento. "Se vocês observarem o que está na própria mídia, ontem mesmo tinha uma declaração dela dizendo que ele a tratava (Isabella) muito bem, nunca a machucou. É incoerente", disse ele aos jornalistas. "Não sei se ela mentiu", complementou.

Perguntado sobre relatos de brigas entre seu filho e a madrasta de Isabella, Anna Carolina Jatobá, Antonio Nardoni disse: “Briga de casal é uma coisa normal”. Ele confirmou que prestará depoimento à polícia no próximo sábado (19), juntamente com a filha dele, Cristiane Nardoni. Ambos foram intimados pela polícia.

Em seu depoimento, a mãe de Isabella relatou ter sido ameaçada de morte por Alexandre Nardoni, o que também foi negado pelo avô da menina. "Eu estava lá e não houve ameaça de morte."

Ele comentou um depoimento à polícia de que sua filha, Cristiane Nardoni, teria feito uma declaração comprometedora após ser informada em um bar da Zona Norte sobre a morte da criança. “Na verdade, no telefonema há um absurdo que vocês posteriormente verão. Os depoimentos não condizem com a realidade. Esses depoimentos que se referem a ela (Cristiane Nardoni), na verdade, são mentirosos. Não sei quem falou.”

Aniversário de 1 ano

O avô de Isabella disse também que seus netos estão "muito abatidos". "As crianças também estão muito abatidas porque estão com dificuldade para ver os pais. Infelizmente é uma situação com a qual nós temos que conviver." Ele contou que nesta quinta-feira seu neto menor completa um ano. “Hoje é aniversário do meu outro neto. Então vocês imaginam como nós estamos passando o aniversário do meu neto.”

Antonio Nardoni ainda reiterou a inocência do filho. Perguntado sobre a existência um complô para incriminar o casal, Antonio Nardoni disse: “Se é um complô ou não, cabe à polícia investigar. Acho que ela tem que abrir o leque. Eles (polícia) direcionaram só para o casal. Tenho dito sempre isso. Existem outros canais de investigação que deveriam ter sido levados em consideração”

Pouco antes chegaram à delegacia os advogados do casal e evitaram falar com a imprensa. Eles estiveram esta manhã na casa da família Nardoni por cerca de duas horas.

Comentários