Informatica

Comerciária morta



Manaus- A comerciária Sandra Mariana Rodrigues Leal, 19, foi encontrada morta por volta das 11h30 desta terça-feira dentro da suíte 215 do Motel Pousada Cê ki Sabe, na avenida André Araújo, no bairro do Aleixo. Ela entrou por volta das 07 horas acompanhada de um homem desconhecido e segundo as funcionárias da recepção o casal chegou a pé, sem que Sandra ou o acompanhante demonstrassem qualquer clima de desarmonia.

O corpo da industriária foi encontrado por camareiras, quando encerrou o horário de estadia do casal e como nenhum dos dois atendia o telefone interno, a gerência determinou a averiguação. A jovem estava despida e tinha um lençól enrolado no pescoço, o qual foi usado para enforcá-la, segundo comentou um dos tiras da Delegacia Especializada de Homicídios e Seqüestros.

Outra informação preliminar da Polícia dava conta que a bolsa tira-colo com todos os documentos da industriária foram levados pelo autor do crime, por isso a identificação oficial da mesma só foi possível quando os pais dela, Joel Silva Leal e Cláudia Maria Rodrigues, foram localizados e chamados a comparecer na Delegacia, localizada na avenida Grande Circular, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

Há mais de um ano Sandra Mariana era funcionária de uma loja de confecções no Amazonas Shopping e residia com os pais na rua 8 do Bairro Alvorada (Zona Centro-Oeste). O pai da comerciária disse na delegacia que a filha não era de sair muito mas sempre que ia se divertir era na companhia de pessoas da família e muito raramente aparecia com namorado diante da família.



Suspeito procurado

Apesar dos pais de Sandra dizerem que ela não era muito namoradeira, a polícia desde ontem à tarde tentava localizar o indivíduo com quem ela vinha mantendo um relacionamento, um pouco mais sério, cujo nome foi mantido em sigilo. Ela estaria com o relacionamento amoroso em crise com o referido rapaz o qual, segundo amigas, não queria aceitar a separação, por isso ele figura como principal suspeito.

A perícia do Instituto de Criminalística fez um levantamento técnico completo dentro do apartamento do motel, mas não encontrou nenhuma pista que pelo menos por enquanto ajude na identificação do assassino. As características físicas do suspeito, foi passada pelos funcionários da recepção do Motel e Pousada Cê Ki Sabe, o que pode gerar dentro das próximas horas um retrato falado do acompanhante de Sandra Mariana, disse o um dos tiras que participa das investigações.
fonte:Maskate

Comentários