Informatica

Chora, Boca! Kaká dá o tetra para o Milan

GLOBOESPORTE.COM
Yokohama, Japão
Com boa atuação do melhor do mundo Kaká, o Milan bateu o Boca Juniors por 4 a 2 em Yokohama, neste domingo, e tornou-se tetracampeão mundial de clubes. A conquista fez com que os milanistas superassem o Boca em número de títulos mundiais, e impediu que os argentinos chegassem ao décimo campeonato, marca com a qual ultrapassariam o Brasil (que tem nove) como os maiores vencedores dessa competição.

Kaká, que provavelmente será anunciado como melhor jogador do mundo nesta segunda-feira, fez o que se espera de um brasileiro diante de um time argentino: arrebentou. Ele marcou um (o terceiro, assista ao lado) e deu passe para os dois de Inzaghi, além de infernizar a defesa do Boca. Para completar a festa brasuca, Emerson e Cafu, que começaram no banco, também entraram, para poderem tirar também sua casquinha sobre os maiores rivais.

Comentários

  1. Mais um brasileiro no topo dos melhores jogadores do mundo. Infelismente os melhores jogadores brasileiros estão atuando fora do país, e isso faz com que times brasileiros sejam vistos como meros espectadores do esporte mundial. A decisão do mundial interclubes é um sonho de todos os times, mas para os brasileiros é um sonho quase impossével devido essa situação que atravessa o futebol brasileiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário