Informatica

Cabeleireiro usa faca para cortar o pênis

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem estava na portaria principal do Hospital João Lúcio, na tarde de ontem. Desesperado, o cabelereiro Jeremias Carvalho, 44, amputou o próprio pênis utilizando uma faca-peixeira, diante dos populares que se encontravam no local.
Segundo testemunhas, Jeremias sacou a faca e sentou num dos bancos existentes na frente da unidade e efetuou o ato. Um homem que preferiu não se identificar afirmou que, depois de amputar o órgão, o cabeleireiro teria pronunciado a seguinte frase: "Meu ato de confiança já está feito". Em seguida, ele se levantou e entrou na unidade para pedir ajuda.
Jeremias jogou o pênis amputado no jardim do João Lúcio. O órgão foi recolhido por funcionários do hospital, mas para surpresa da equipe de médicos cirurgiões de plantão, Jeremias não permitiu que ele fosse reimplantado.
O cirurgião geral Carlos Rosas, que atendeu Jeremias, disse desconhecer os motivos pelos quais o cabeleireiro teria tomado a atitude. Segundo o médico, o quadro do paciente era estável até o início da noite de ontem.
A faca utilizada por Jeremias foi encaminhada para o posto da Polícia Militar no hospital. Na portaria, Jeremias informou que morava no bairro São José 2, Zona Leste, e é dono de um salão de beleza, que mantém junto com um sócio identificado apenas como Leonel.
Após o procedimento cirúrgico, o cabeleireiro ficará em observação na enfermaria do hospital.
Fonte:A CRÍTICA

Comentários