Miguel Jorge, titular da pasta do Desenvolvimento, revelou sua posição durante evento realizado na Câmara dos Deputados
O ministro do Desenvolvimento Indústria e Comércio (Mdic), Miguel Jorge, disse ontem ser contra a inclusão das mídias virgens CD-R/RW e DVD-R/RW (graváveis e regraváveis) na lista de bens de informática, proposta que está sendo avaliada pelo Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)..
"É uma questão que ainda não está definida. Nossa posição é que a Zona Franca de Manaus (ZFM) tem todas as condições de atender o mercado brasileiro e, de certo modo, está fazendo isso pelas várias empresas instaladas na Zona Franca que têm feito grandes investimentos", defendeu o ministro Miguel Jorge que participou ontem, na Câmara dos Deputados, da reinstalação da Frente Parlamentar de Combate à Pirataria e a Sonegação Fiscal .
Para a coordenadora da bancada do Amazonas no Congresso, deputada Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), a posição do Mdic contra a inclusão do CD-R/RW e DVD-R/RW na lista de bens de informática ajudará para que o problema seja resolvido ainda na esfera do MCT. "Estamos dialogando com todos os setores e esperamos encontrar uma solução a curto prazo", afirmou a parlamentar.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário