Postagem em destaque

Homem é assassinado dentro de sua casa, na grande área do Santarenzinho

   A Polícia Civil está investigando o crime, que pode ter sido Parada Dada. Na noite de sábado (11), na Rua dos Lírios, bairro São Cri...

Os melhores presentes para sua mãe







Copa do Mudo

terça-feira, maio 01, 2018

Eu não vou envergonhar os eleitores do amazonas afirma Omar Azziz sobre investigação no STF

O senador está sendo investigado pelo STF que apura o suposto pagamento de propina na construção da Ponte Rio Negro para os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Eduardo Braga (PMDB-AM).
Omar Aziz teve a companhia dos deputados Josué Neto e Silas Câmara em evento com o ministro da Educação em Manaus (Foto: ATUAL)
O ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), autorizou, sexta-feira, 27, a realização dos depoimentos de Henrique Domingos Barroso, Marco Aurélio Bitar e Marco Antônio Costa, empregados da empresa Camargo Correa, no inquérito de investigação que apura o suposto pagamento de propina na construção da Ponte Rio Negro para os senadores Omar Aziz (PSD-AM) e Eduardo Braga (PMDB-AM). As investigações contra os senadores do Amazonas tiveram início após delação premiada de Arnaldo Cumplido de Souza e Silva, que narrou um possível esquema fraudulento entre o Grupo Odebrecht e o então governador do Estado do Amazonas Eduardo Braga, para que fossem feitos pagamentos em seu favor relativamente à construção da obra, com repasse de R$ 1 milhão, conforme planilha apresentada pelo colaborador Luiz Eduardo da Rocha Soares.

Leia a integra em Omar Azziz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro