Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

segunda-feira, abril 10, 2017

Mojuí dos Campos: canaleta continua apresentando perigo


  

Arnaldo Galvão (PSC) cobra melhoria em escola municipal

Após seu pronunciamento na tribuna da Câmara de Vereadores de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará o vereador Arnaldo Galvão foi alcançado por nossa reportagem e confirmou o que havia falado na Casa de Leis. De acordo com o parlamentar mojuiense na legislatura passada quando ocupava uma vaga de suplente no poder legislativo, a exatamente um ano cobrou que a canaleta entre os dois pavilhões da escola Arthur Calazans, no bairro Alto Alegre, fosse coberto para não prejudicar os estudantes, na maioria crianças e adolescentes.

Para surpresa do vereador ao visitar a escola agora com vereador eleito, foi novamente procurado por pais e mães cobrando alguma atitude: ” a preocupação dos pais e mães é principalmente com as crianças pequenas que podem vir a sofrer algum acidente”, disse o vereador.

A reportagem foi até a escola para averiguar a situação, mas foi impedida pelo vigia de adentrar o educandário. Hoje pela manhã nossa produção tentou contato com o Secretário de Educação do Município, mas não conseguimos.

Reportagem: Arnaldo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário