Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

terça-feira, dezembro 06, 2016

Do Arthur Neto ex- Diplomata e atual prefeito de Manaus "Moro em hotel porque eu posso"

Cadê a humildade que usou na campanha Arthur.

Artur Neto (PSDB) afirmou nesta terça, 6, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que mora em hotel com a noiva, Elizabeth Valeico, porque pode, e que paga diárias com o salário de prefeito e a aposentadoria de diplomata.

Durante as eleições, o tucano afirmou que as despesas com diárias de um hotel de luxo na zona Centro-Sul de Manaus, onde estaria morando com a namorada desde que separou da esposa, Goreth Garcia, eram bancadas com verbas da própria campanha.


Questionado se continuará morando em hotel, e se abriria mão da despesa assim como os vereadores abriram mão de aumentar os próprios salários, Artur pediu para deixarem a vida pessoal dele de lado.

“O hotel é menos que um salário que eu pagaria. Acho que a gente deveria parar de cuidar da vida pessoal das pessoas. Eu me separei da minha esposa. Sou um homem de verdade, a casa é dela. Estou em um hotel. É algo que está ao meu alcance. Vivo lá porque eu posso. Procuramos uma casa para alugar. Não é para comprar. Não é mansão no (condomínio) Ephigêncio Sales não”, declarou Artur.

Extraido da Acritica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário