Informatica

Com mãos e pés amarrados, corpo de homem é encontrado no Jorge Teixeira

Crime bárbaro aconteceu na noite de segunda feira no bairro Jorge Teixeira em Manaus.

Com mãos e pés amarrados, corpo de homem é jogado em rua do bairro Jorge Teixeira

O cadáver segue na sede do IML, sem identificação. Moradores do bairro na Zona Leste de Manaus disseram que viram quando um veículo chegou e despejou o corpo na via, mas a vítima não morava nas redondezas


Homem é encontrado morto com os pés e mãos amarrados, em Manaus (Divulgação)


Um homem ainda não identificado foi encontrado morto com os pés e mãos amarrados e envolto em um lençol na noite desta segunda-feira (1°). O cadáver foi jogado na rua Cravinho do conjunto Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. A Polícia Civil do Amazonas investiga o crime.

O corpo foi encontrado, por volta de 19h10 e alguns moradores conseguiram ver o momento em que um veículo chegou em alta velocidade à via, deixou o corpo no local e fugiu. Moradores da área disseram que o homem não era conhecido da vizinhança. A suspeita é que o assassinato tenha acontecido em outro bairro de Manaus.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da capital e, até a manhã desta terça-feira (2), ainda permanecia sem identificação. As investigações acerca do homicídio seguem por meio da Delegacia Especializada em Homicidios e Sequestros (DEHS), localizada na Zona Leste da cidade. A autoria e motivo do crime ainda é mistério também para a polícia.
Fonte 

Comentários