Informatica

Algoz do artista plástico Apolinário vai ser procurado pela Interpol.

O carrasco Sandro Corrêa de Carvalho, baleou o artista plástico Apolinário em uma comemoração política, do vereador eleito Aguinaldo Promissória. no ano de 2020

Da Redação com informações do OEstadoNet

Sandro Corrêa de Carvalho

O juiz Gabriel Veloso de Araújo, titular da 3ª. Vara Criminal da Comarca de Santarém, determinou a inclusão do nome de Sandro Corrêa de Carvalho, que está foragido, entre os procurados pela Interpol.

Na sua decisão, diante da condição do acusado se encontrar foragido(com prisão preventiva decretada), o juiz determinou a expedição de ofício à Polícia Federal indagando se constam nos registros da instituição se Sandro Corrêa de Carvalho tenha saído do país e que, caso sua fuga para o exterior seja confirmada, que Polícia Federal peça a inclusão do nome do réu na lista dos procurados da Interpol.

Na audiência realizada no no dia 14 de abril de 2021 o advogado Alexandre Paiva solicitou ao juiz Gabriel Araújo que fosse permitida a participação por meio remoto do réu foragido durante o interrogatório de três testemunhas de defesa. Para isso, a prisão preventiva de Sandro Carvalho precisaria ser revogada, o que foi negado pelo magistrado, que definiu a audiência desta quarta-feira para que o réu comparecesse e fosse ouvido em juízo para apresentar sua versão dos fatos a ele imputados.

Na audiência desta manhã, o juiz Gabriel Veloso ouviu os depoimentos das testemunhas Marcelo Gamboa e Aguinaldo Promissória. Antônio Darlan Almeida Cardoso, outra testemunha, não compareceu por estar ausente do país e será ouvido por meio de carta precatória.

#justicaparaapolinario #92amz #Promissória  #PoliciaCivil  #Interpol

Comentários