O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (31); Populares relatam ter ouvido mais de 10 disparos.
Por: Moisés Sodré Fonte: Portal Giro
![](https://www.giroportal.com.br/arquivos_gerais/gera_foto.php?imagem=../arquivos_personalizados/uploads/noticias/fotos/31_5e34bebd8eb7d.jpeg&tipo=noticias_conteudo_pequeno)
Mototaxista vítima. (Foto: Reprodução / Rede Sociais)
Um homem, identificado como José Raimundo Pinto, de 43 anos, foi morto a tiros na tarde desta desta sexta-feira (31), no "bar da Loira", cidade de Jacareacanga. A vítima era mototaxista.
Segundo informações repassadas por um policial militar, a vítima estava na mesa do bar bebendo quando, por volta das 16h30, um rapaz, em uma moto modelo Bros de cor vermelha, se aproximou do bar e efeteou disparos em direção ao mototaxista, que ainda chegou a dar alguns passos em direção à um terreno ao lado do boteco, porém, já sem forças, caiu e morreu no local.
Populares relatam que ouviram mais de 16 disparos, mas ainda não se sabe ao certo quantos acertaram o Mototaxista. A polícia foi acionada, mas ao chegar no local o acusador já havia fugido.
O suspeito de efetuar os disparos seria uma homem alto, que trajava jaqueta preta, calça e luva de motociclista, com o corpo todo coberto, essas são as características repassadas por populares à policia. O suspeito ainda não foi identificado.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário