Informatica

Médica que lutava a mais de um ano pela vida morre no HRB

Morre a médica Paula Eloá, que há mais de um ano lutava pela vida após acidente de trânsito


Paula Eloá Barra 

A informação é do RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

A terça-feira(15), começou com notícia triste para os santarenos. O pai da médica Paula Eloá Barra, comunicou na Seccional de Polícia Civil a morte de sua filha, que há mais de um ano lutava pela própria vida, depois de ser vítima de acidente de trânsito.

Segundo Luís Carlos Barra informou ao repórter Bena Santana, da 94 FM, o corpo de Eloá, de 34 anos, deverá ser velado na capela mortuária da Igreja do Santíssimo Sacramento. O sepultamento será em Belém.

O acidente:O grave acidente aconteceu na madrugada do dia 30 de maio de 2018, na esquina da travessa dos Mártires com avenida Rui Barbosa, no bairro Centro.


Segundo informações, a caminhonete Hilux seguia pela travessa dos Mártires quando avançou a preferencial, atingido em cheio o veículo Gol, dirigido por Luiz Carlos de Carvalho Barra, que tinha como carona, a filha Paula Eloá Carneiro Barra. Com o impacto, o carro foi arrastado para cima da calçada, deixando os ocupantes presos nas ferragens.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e conseguiu retirar as vítimas de dentro do veículo, e em ato contínuo as encaminhou ao Pronto Socorro Municipal (PSM). O motorista do veículo teve fratura nas costelas, porém, sua filha sofreu fraturas e traumatismo craniano.

Já o condutor da caminhonete que provocou o acidente ao avançar a preferencial, nada sofreu. Morador do município de Itaituba, disse que estava na cidade a negócios.

Comentários