Segundo a PC, a criança sofria abusos sexuais, por parte dos quatro homens, há cerca de um ano
Quatro homens foram presos pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) em cumprimento a mandado de prisão temporária por estupro de vulnerável na tarde desta quinta-feira (26), segundo informações da Polícia Civil (PC). Foram presos, na ocasião, um mecânico de 57 anos, um pintor de 58 anos, um jardineiro de 51 anos e um vigilante de 48 anos. O quarteto é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de oito anos.Por :Stephane Simões e Sofia Lorrane
Quarteto foi preso por policiais da Depca (Foto: Eraldo Lopes)
A vítima sofria abusos sexuais, por parte dos quatro homens, há cerca de um ano, conforme a PC. Os abusos aconteciam na casa da avó da criança, localizada em um condomínio no bairro Ponta Negra. As investigações em torno do caso começaram no início de setembro deste ano, após a mãe da criança formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia.
Foram apreendidos, ainda, os aparelhos celulares dos suspeitos. De acordo com a PC, a criança relatou na delegacia que os homens mostravam vídeos pornográficos a ela e fotografavam as partes íntimas dela. Um dos presos afirmou na delegacia que fazia fotos da vítima a pedido dela, segundo a PC.
O jardineiro e o vigilante foram presos pela equipe da Depca em residências na qual prestavam serviços, situada no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.
Já o mecânico foi interceptado na casa onde morava, no bairro Nova Cidade, zona Norte. O pintor foi encontrado pelas equipes na residência dele, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital, de acordo com a PC.
Os quatro suspeitos foram indiciados por estupro de vulnerável, ao término dos procedimentos na Depca, eles serão levados para ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irão permanecer à disposição da Justiça.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário