O crime pode ter sido motivado por ciúmes
Mulher nua é encontrada morta com várias facadas; amante é o principal suspeito
O principal suspeito de ter cometido o crime é o amante, conhecido apenas como ‘João Aragão’. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por ciúmes
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo (Antônio Lima)
Na manhã deste sábado (5), uma mulher foi encontrada morta, nua e com duas facadas no peito dentro de uma quitinete localizada na rua 8, bairro da Alvorada II, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A vítima foi identificada como Jaqueline Rodrigues dos Santos, 39, e o principal suspeito é o amante, conhecido apenas como ‘João Aragão’. A polícia procurar pelo autor do homicídio e segundo familiares, João teria tentado matar a vítima com golpes de faca em outra ocasião.
De acordo com a filha de Jaqueline, Mônica Rodrigues, 18, a mãe teria alugado a quitinete, onde foi encontrada morta, para se encontrar com o amante. Segundo vizinhos, os dois viviam brigando e o suspeito já teria tentado matá-la no começo do ano. Segundo populares, por volta das 6h30, gritos da vítima puderam ser ouvidos na vizinhança. A polícia foi acionada, mas o suspeito conseguiu fugir.
Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram o isolamento da área e o patrulhamento para tentar prender o suspeito em flagrante. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso. Segundo eles, o crime pode ter sido cometido por causa de ciúmes.
#Colaborou a repórter Jaíze Alencar do Jornal A Crítica
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário