Informatica

Yarle conta com detalhes como matou seu pai e sua irmã

Por volta das 15 horas desta segunda-feira (19), quando Yarlle Cardoso Gomes, 19 anos, confessou a autoria do duplo homicídio que vitimou o próprio pai e a irmã, crime que chocou a população de Santarém, no oeste do Pará.
Do Blog www.blogquartopoder.com.br


Yarle confessou o crime. Foto: Carlos Matos/blog Quarto Poder

Ao delegado Nelson Nascimento, diretor da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, o rapaz detalhou como matou, usando um terçado, o empresário Valter Carvalho Gomes, 43 anos, e a filha dele, Bruna Oliveira Gomes, 20 anos.

Leia Também

Yarle, segundo ele, estava sob efeito de drogas quando invadiu a casa do empresário, localizada na avenida Fernando Guilhon, no bairro Maracanã. A intenção dele era apenas roubar a camionete da vítima para vender e comprar drogas, porém, uma briga entre ele e o pai resultou no crime brutal.

Bruna morreu quando testemunhou o pai sendo assassinado pelo meio-irmão. 

O jovem foi preso nesta manhã na comunidade de Pedra, cerca de 7 quilômetros depois de Mojuí dos Campos.

O delegado Nelson Nascimento informou ao QP que Yarle foi autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, uma vez que ele invadiu a casa das vítimas para roubar e em seguida cometeu o duplo homicídio. Com ele, os policiais apreenderam vários objetos, como relógio, a carteira da vítima, óculos e cartões de crédito, além de dinheiro.



Comentários