Numa sacada arrojada a diretoria do Nacional de tantas glórias do Amazonas, promete mudar radicalmente sua estrutura física. o clube está planejando construir um estádio com capacidade para cinco mil pessoas e um Centro de Treinamento no outro lado da margem do Rio Negro, localizado na cidade de Iranduba, 24 Km da rodovia estadual AM-070, que liga Manaus a Iranduba (a 27 quilômetros da capital) atravessando o Rio Negro.
Segundo o vice-presidente do Nacional, Edson Rosas, a área será de fácil acesso a partir da conclusão da construção da ponte sobre o Rio Negro. “É uma área boa. Com a entrega da ponte, será mais fácil chegar ao local”, garantiu Rosas. “Eu já fui lá ver o terreno. Fica na estrada, bem perto da pista”, detalhou Rosas.
O terreno onde será construido o CT tem 55 mil metros quadrados, além do estádio, o projeto prevê instalações separadas para cada categoria, envolvendo a seguinte estrutura física: alojamento para esportistas de base, apartamentos para os jogadores profissionais, restaurante, academia, fisioterapia, departamento médico completo além de piscina para reabilitação.
lois1.com
Olha muito boa esse pnsamento da diretoria, afinal o crescimento de Manaus será para o outro lado do rio, é isso naça, vamos pensar grande.
ResponderExcluirMUito boa a ideia, tomara que não entre dinheiro público para construção dessa que será umas das mais belas praças de esporte de iranduba.
ResponderExcluir