Informatica

Homem comete suicídio depois de matar a companheira a facadas

Após assassinar a companheira, que até ontem à noite era identificada apenas por Evanildes, a golpes de faca, o motorista Bethoven Lima Benevides, 23, praticou suicídio ao disparar um tiro de espingarda calibre 36 contra a própria boca.

O caso de homicídio seguido de suicídio ocorreu na residência do casal, na rua Cristal, no bairro do Crespo, Zona Sul, por volta das 4h de ontem.
De acordo com os próprios familiares, as mortes foram resultados dos frequentes desentendimentos e briga do casal.  
A mãe do motorista, a dona de casa Ednelza Fernandes de Lima, 61, confirmou as brigas  entre o filho e a nora e dizia que elas ocorriam principalmente por causa de ciúmes e do comportamento agressivo de ambos. “Ela tinha ciúme dele e ele dela e isso tornava a vida deles um inferno”, afirmava.
A doméstica contou que os desentendimentos levaram Evanildes a registrar um boletim de ocorrência (BO) na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher (DECCM), no Parque 10, Zona Centro-Sul, contra Bethoven há três semanas. 
Ontem de madrugada houve uma nova briga e Bethoven acabou por assassinar a companheira a golpes de faca. Depois, ele usou a mesma faca para cortar o próprio pescoço, mas acabou mesmo se matando com um tiro de espingarda. Segundo a família do motorista, Evanildes era paraense, por isso eles acreditam que até ontem à noite não tinha aparecido nenhum parente para fazer a identificação e liberação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML).

Comentários