Os consumidores que tiverem equipamentos elétricos queimados por problemas na rede de energia elétrica terão, a partir de agora, mais facilidade para solicitar pedido de ressarcimento. A Amazonas Energia colocou em operação uma linha exclusiva para este fim e também para prestar informações de como proceder para conseguir reparos em equipamentos danificados. O número é 0800-098-1524.
O sistema fuciona 24 horas por dia e é formado por uma equipe de profissionais treinados para orientador o consumidor. O tele-atendimento possui também um “chat” exclusivo para atender pessoas com deficiência auditiva. O presidente da Amazonas Energia, Flávio Decat, explicou que o serviço foi implantado atendendo a demanda crescente do consumidor. “Para isso, tivemos que ampliar a capacidade do Call Center e treinar a equipe, atualmente formada por 160 profissionais. O objetivo é melhorar a qualidade do serviço prestado pela empresa e ir ao encontro das necessidades e anseios dos nosso clientes”, acentuou Decat.
Comentários
Postar um comentário
Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário