Postagem em destaque

Manaus- Casal de pastores é preso suspeito de matar homem que mantinha amantes em igreja

Segundo a polícia, a vítima mantinha relacionamento com duas mulheres casadas membros da mesma igreja. Elas contaram tudo aos respectivos ...

Os melhores presentes para sua mãe

Copa do Mudo

sábado, fevereiro 10, 2018

Manaus: Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos plásticos

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado, na tarde deste sábado (10), na rua Louro Tachi, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus. As partes da pessoa estavam divididas em três sacos plásticos, dentro de um córrego em avançado estado de decomposição.


As partes estavam divididas em três sacos plásticos-Foto: Divulgaçã

Conforme peritos criminais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), os sacos foram encontrados por moradores, por volta das 10h, após forte odor no local. Um dos moradores resolveu colocar um dos sacos de fibra na rua.

Os sacos estavam em córrego – Foto: Rodrigo Ribeiro

Ao retirar o segundo saco, um morador resolveu abrir e encontrou uma cabeça de um homem. Em seguida, a polícia foi acionada pelos moradores da área.

Para a polícia, a suspeita é de que os sacos estivessem no local há cerca de dois dias, devido já está em fase de decomposição. Não foi possível identificar se os membros encontrados eram de uma única pessoa.

Os sacos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

( Com informações do Correio da Amazônia )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro