Informatica

Black Friday : Homem que vendia drogas com 'descontão' está com medo de represália por outros presos na cadeia .

Policia prendeu o Traficante Robert Silva de Sousa com 15 quilos de drogas, segundo informações da Policia Civil, o traficante atuava de forma independente por isso está comedo de entrar na cadeia.
 
Fotos: Jander Robson

Robert Silva de Souza, 27, preso na terça-feira (14) com  15 quilos de drogas, contou  para a Polícia Civil que está com medo de ir para a  cadeia porque vendia os entorpecentes com valor abaixo do mercado e  teme represálias por parte dos detentos. Além dele, duas mulheres foram presas Ludiane da Silva Vasconcelos 31, e Josilane de Lima Bezerra de Souza.

De acordo com o delegado Cícero Túlio, titular do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Robert afirmou que sua  forma de trabalho é independente e que pretendia vender 6 quilos de cocaína pura pelo valor de R$ 48 mil, considerado abaixo do mercado, uma vez que outros  traficantes vendem um quilo por  R$ 15 mil.


Segundo o Delegado a quadrilha vinha sendo monitorada a vinte dias, a dupla foi presa ao sair de um veículo, modelo Strada, na comunidade da Sharp, no bairro Armando Mendes, Zona Leste da cidade,

Prisão

O Delegado Cícero Túlio disse que  os investigadores identificaram o veículo por meio das imagens de câmeras de segurança da Praça do Carangueiro e seguiram até o bairro Armando Mendes.

Durante a abordagem foram encontrados tabletes no interior do veículo e em uma sacola. “O próprio Robert confessou que havia mais drogas na casa e achamos os entorpecentes”, resumiu o delegado ao revelar ainda que durante as prisões descobriram que Josilane de Lima guardava em sua residência uma motocicleta roubada e que possivelmente seria usada para transportar a droga até a Praça do Carangueijo.

Robert e Ludiane foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico; Josilane por receptação e adulteração de veículo automotor. Todos devem ser conduzidos para uma audiência de custódia, no Fórum Henock Reis.



Comentários