Informatica

Tragédia em Altamira:Homem assassina esposa e se mata em seguida

A não aceitação do fim de um relacionamento terminou com uma tragédia na cidade de Altamira, região oeste do Pará. Luiz Moura da Conceição, de 44 anos, atirou contra a esposa, Roseli Terezinha Couto, de 37, e em seguida se matou com um tiro na cabeça. Os dois ainda foram socorridos, mas não resistiram aos projeteis da pistola 380.


Casal passava uma imagem de felicidade e tranquilidade. Vizinhos se mostraram surpresos com o ocorrido (Foto: Via/WhatsApp)

Leia Também  Prefeita pagou matador de jornalista com dinheiro da Saúde, diz polícia


O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (12) no bairro Ibiza dentro da casa em que ambos moravam.



Testemunhas contaram que Luiz foi até a residência da ex tentar reatar o casamento, mas o ex-casal acabou discutindo e o homem atirou contra a mulher e em seguida cometeu o suicídio.

Luiz ainda teria tentado contra a vida de um sobrinho de Roseli, mas não obteve êxito. Um trabalhador que estava na casa disse ter ouvido três disparos.

Em conversa com a reportagem, os vizinhos se mostraram perplexos com o ocorrido e sem entender o que acontecia já que o casal passava a imagem de pessoas felizes.

Luiz e Roseli foram encaminhados para o hospital regional da Transamazônica. O homem trabalhava para uma empresa terceirizada que prestava serviços ao Dnit e a mulher assistente social.

(Com informações de Midiane Chaves/Band Altamira)

Comentários

  1. A violencia toma conta do mundo,o amor proprio parece nao mais existir no coração das pessoas,tanta latrocidade que deixa o povo assustado sem saber aquem recorrer,a nao ser so o grande pai do ceu!
    Parabéns pelo seu belo trabalho!
    Abs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário