Postagem em destaque

Senadora Katia Abreu é expulsa do PMDB

A senadora é contrária às reformas da Previdência e trabalhista. O Conselho de Ética do PMDB decidiu expulsar da legenda nesta 5ª feira (2...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

terça-feira, agosto 08, 2017

Padre Fábio de Melo assume doença grave: 'não tenho vergonha'

O padre Fabio de Melo, um dos religiosos mais famosos do Brasil, faz muito sucesso com seus livros e ensinamentos que posta nas redes sociais. O padre galã também é frequentemente assediado na internet e não perde a postura. Contudo, ele decidiu falar hoje, dia 8 de agosto, sobre sua vida particular e revelou que sofre de uma doença psicológica grave, a Síndrome do Pânico.

De acordo com Fabio de Melo, em uma conversa no Vídeo Show com Otaviano Costa, ele convive há anos com o mal e não tem medo de dizer isso. Ele acredita que falar sobre a doença é uma forma de combatê-la e ajudar outras pessoas.


"Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade", assumiu.

Na entrevista, ele disse que o que pode ter levado ele a desevolver o Pânico é o desgaste constante em sua vida e o volume de atividades que exerce. Para Fabio de Melo, a vida urbana é um dos causadores de problemas psicológicos.

"Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço", disse na TV
Globo.

Um comentário:

  1. Tive a Síndrome do Pânico durante 4 anos da minha vida,fiz tratamento com psicologo e Psiquiatra,hoje graças a Deus estou curada,procuro focar agora em mim,no meu amor proprio e tambem ajudar nas ONGS efetuando trabalhos voluntários,isso me ajudou bastante a sair dessa doença que é o mal do século.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário