Informatica

Pedreiro é morto com dois tiros na cabeça próximo da casa em que morava

Um homem de 57 anos foi morto a tiros em frente à própria residência, na alameda Ataíde Moura, no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, no final da tarde de sábado (29) por um casal que estava em uma motocicleta amarela. Segundo informações de policiais militares, a vítima foi identificada como José Valdemir Lima dos Santos. Levou 2 tiros.


(Foto: JR Avelar)

Leia Também

O local ficava próximo ao final da linha do ônibus Icuí-Guajará/Ver-o-Peso e o crime ocorreu pouco depois das 17h. A motivação está sendo investigada por policiais civis. José, que era pedreiro, trabalhou o sábado em uma laje ao lado da vila onde morava. Às 17h, desceu do local, e quando entrava na vila, foi surpreendido pelo assassino que estava acompanhado de uma mulher em uma motocicleta.

O cabo Adamilton conversou com familiares da vítima e foi informado que José Valdemir havia sido ameaçado de morte. “Ele já tinha escapado de um atentado recente” informou o militar.

A equipe do delegado Jivago Ferreira, da Divisão de Homicídios da Polícia Civil, chegou ao local do crime acompanhando os peritos do Instituto de Criminalística. O perito Sandro Lemanski confirmou 2 tiros na cabeça que acabaram ceifando a vida do pedreiro. O delegado Jivago Ferreira informou que José Valdemir sofreu o atentado há um mês e tinha “dado um tempo no interior para que as coisas se acalmassem”. Mas ao voltar acabou morto.


(JR Avelar)

Comentários