Informatica

Jovem morre em um grave acidente na BR 163






O trânsito em Santarém e nas rodovias de nossa região continua perigoso, com muitos acidente, sendo alguns com vítimas fatais. A jovem Carolina Lopes, de 22 anos, morreu no sábado, 22, em grave acidente que aconteceu na rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163).
Veículo ficou completamente destruído após o capotamento

Segundo testemunhas, Carolina viajava de carona, em um carro que seguia para uma comunidade próxima a Rurópolis. Ainda, de acordo com testemunhas, ao tentar desviar de um buraco, o motorista perdeu o controle da direção e capotou o carro. O acidente aconteceu no momento em que caiu um forte temporal em Santarém e região, no Km 74 da BR 163 ( comunidade Santa Clara).

Dentro do veículo estavam quatro pessoas. Carolina, que morreu; uma amiga, um rapaz e o motorista. Aliás, funcionários do HMS confirmaram que o motorista do carro, após receber atendimento médico, fugiu do Hospital em uma moto que estava estacionada na Av. Marechal Rondon. Ele tinha tatuagem no corpo. Há informações, também, que o motorista do veículo havia consumido bebida alcoólica.

Carolina, segundo testemunhas, foi cuspida para fora do carro. Ela ainda foi socorrida e levada para Santarém, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com amigos, o corpo de Carolina será velado na residência de parentes, na Avenida Moaçara, em Santarém.

Fonte: RG 15\O Impacto

Comentários