Informatica

Bandidos são mortos pela policia em santarém.

Elementos de alta periculosidade invadiram uma casa e fizeram de refém 10 pessoas no bairro área verde, em confronto com a policia 4 foram direto para o saco.


Quatro suspeitos de assalto morrem em confronto com a PM em Santarém

Por G1 Santarém

Criminosos invadiram uma casa e pelo menos 10 pessoas foram feitas reféns. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (29) no bairro Área verde.
Quatro jovens suspeitos de assalto foram mortos em confronto com homens do Grupamento Tático Operacional (GTO), da Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira (29), no bairro Área Verde, em Santarém, oeste do Pará.
Segundo informações da polícia, os jovens invadiram uma casa na rua Niterói e anunciaram o assalto. No interior da residência, havia pelo menos 10 pessoas da mesma família. Elas foram amarradas e feitas reféns enquanto os criminosos vasculhavam os objetos da casa.
Ainda de acordo com a polícia, um vizinho percebeu a movimentação na casa e chamou a polícia. Ao perceber a presença de policiais, os criminosos fugiram do local levando alguns objetos, mas foram abordados. Houve troca de tiros e os quatro bandidos foram alvejados.
Três morreram a caminho do Pronto Socorro Municipal (PSM). O quarto jovem ainda chegou a dar entrada na unidade, mas acabou morrendo na sala de reanimação.
Uma pistola, uma arma caseira e braçadeiras plásticas usadas para imobilizar as vítimas estavam com os criminosos e foram apreendidas pela polícia, além de objetos furtados da residência, como celulares e carteiras porta-cédulas.
O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil. Os corpos foram levados ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), para serem identificados e depois liberados.


Comentários