Postagem em destaque

Perfuga- Delator diz que radialista e blogueiro foram beneficiados com combustível

A  delação  premiada de Samuel Conceição Fernandes, ex-diretor da Câmara Municipal de Santarém, celebrada com o promotor Rodrigo Aquino, n...

Os melhores presentes para sua mãe

Copa do Mudo

quarta-feira, abril 26, 2017

Prefeito de Belterra quer acabar com a APA e entregar para o capital financeiro

Professor Heuder Pereira Pires, faz uma grave denúncia via blog contra a gestão do prefeito de Belterra Dr. Macedo. Segundo o professor, Belterra quer repetir o mesmo erro de Santarém. 

Leia o que diz o professor.


Essa imagem mostra como o homem pode interferir no meio natural , com detalhes Santarém, mais a imagem via satélite  mostra também detalhes da Cidade  de Belterra, onde querem acabar com a área de proteção ambiental do aramanai, repetindo os erros do passado como aconteceu com as belas praias da vera paz em Santarém, que deu lugar ao porto da cargill com  investimento do BNDS. Porem,  a empresa é particular, a mesma coisa querem fazer com Belterra , acabar com a APA, para entregar ao capital financeiro. Acordem povo de Belterra, não vamos deixar isso acontecer.

Nenhum texto alternativo automático disponível.
*Heuder pereira pires, geógrafo, especialista em gestão e direito ambiental, funcionário Público Estadual desde 22 de agosto de 2008, vinculado a Secretaria Estadual de Educação residente e domiciliado em Belterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário

Flash

pague seguro

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro