Informatica

Cabeleireiro é encontrado morto em salão de beleza

O corpo do cabeleireiro Eudes Oliveira Santos, 32, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (26), por volta das 19h, no salão de beleza onde ele trabalhava, na rua Independência, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.


Polícia periciou o local para descobrir detalhes do crime. – foto: Isac Sharlon


Segundo vizinhos, Eudes foi encontrado por um amigo dele que foi até o salão de beleza a procura de serviços. A família revelou que o cabelereiro estava desaparecido desde o último dia 24 (véspera de Natal).

“A família estava reunida quando recebemos o comunicado que ele ia festejar o Natal com os amigos. Desde então não tivemos mais informações sobre ele”, informou Luís de Oliveira, irmão da vítima.


Amigos e curiosos se aglomeraram na frente do salão da vítima. – foto: Gabriel Costa

Amigos A amiga de infância de Eudes, Silvia Adriana, 42, lamentou o episódio e disse que o amigo era uma pessoa tranquila e de bem com a vida. “Brincávamos juntos quando criança e ele sempre muito alegre, divertido. Sempre foi um bom amigo e nunca soube que ele tinha inimizades. Era um excelente profissiinal. Infelizmente é uma perda dolorida”, disse.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC) estiveram no local, mas não comentaram as circunstâncias em que o corpo foi encontrado e nem as causas da morte.

Os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não descartam a possibilidade da vítima ter sido assassinada por um companheiro (namorado), pois ele era homossexual.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Isac Sharlon

Portal Em Tempo

Comentários