Postagem em destaque

Professora exigia sexo para aumentar notas de alunos. Veja o vídeo!

Uma professora casada de Medellín, Colômbia, foi presa após acusações de que transava com alunos menores de idade e, em troca, dava notas ...

Olho do Boto

Grupo do Blog

Informatica

terça-feira, dezembro 27, 2016

Cabeleireiro é encontrado morto em salão de beleza

O corpo do cabeleireiro Eudes Oliveira Santos, 32, foi encontrado no início da noite desta segunda-feira (26), por volta das 19h, no salão de beleza onde ele trabalhava, na rua Independência, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.


Polícia periciou o local para descobrir detalhes do crime. – foto: Isac Sharlon


Segundo vizinhos, Eudes foi encontrado por um amigo dele que foi até o salão de beleza a procura de serviços. A família revelou que o cabelereiro estava desaparecido desde o último dia 24 (véspera de Natal).

“A família estava reunida quando recebemos o comunicado que ele ia festejar o Natal com os amigos. Desde então não tivemos mais informações sobre ele”, informou Luís de Oliveira, irmão da vítima.


Amigos e curiosos se aglomeraram na frente do salão da vítima. – foto: Gabriel Costa

Amigos A amiga de infância de Eudes, Silvia Adriana, 42, lamentou o episódio e disse que o amigo era uma pessoa tranquila e de bem com a vida. “Brincávamos juntos quando criança e ele sempre muito alegre, divertido. Sempre foi um bom amigo e nunca soube que ele tinha inimizades. Era um excelente profissiinal. Infelizmente é uma perda dolorida”, disse.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e do Departamento de Polícia Técnico Cientifica (DPTC) estiveram no local, mas não comentaram as circunstâncias em que o corpo foi encontrado e nem as causas da morte.

Os policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) não descartam a possibilidade da vítima ter sido assassinada por um companheiro (namorado), pois ele era homossexual.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.

Isac Sharlon

Portal Em Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário