Postagem em destaque

Eduardo Braga é acusado de receber propina da JBS

Segundo depoimento do executivo Ricardo Saud, Eduardo Braga e mais quatro senadores receberam R$35 milhões do PT Em matéria veiculada no ...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

quarta-feira, setembro 21, 2016

Santarém ainda sofre com a falta de água

População reclama da falta de abastecimento de água.Vários bairros da cidade estão sem água e sem previsão de retorno
Falta de água em Santarém
Falta de água em Santarém
Toda semana, a novela mexicana envolvendo a precariedade do abastecimento de água em Santarém, ganha capítulos novos. Os mais céticos acreditam que a novela, que possui como ator principal a ‘Cosanpa’, já coloca no chinelo até mesmo as dramaturgias do País do sombreiro, reconhecido mundialmente pelas novelas dramáticas que parecem não ter fim.
A população que não tem direito ao líquido precioso garantido, apesar de estar cercada pelos rios da Amazônia, não aguenta mais tanto sofrimento.
De acordo com a Cosanpa, pelo menos três setores de abastecimento de água estão em manutenção na cidade. A rede de amianto, que abastece o bairro Esperança quebrou ontem e será feito o reparo hoje, mas por enquanto não há previsão de término. Outro problema ocorreu no sistema do Amparo, onde a bomba do poço que abastece os bairros do Amparo e Santarenzinho danificou. E já está sendo montada a bomba submersível do Poço 7 do Santarenzinho que contribui para o sistema do Irurá.
A terceira manutenção ocorre na elevatória do Bacabal, onde na noite de segunda-feira (19), o motor de 125 cv da elevatória queimou, por seguidas paradas de energia. O motor passou por reparo e está sendo rebobinado, para que o abastecimento de água retorne o mais rápido possível, nos bairros Maracanã, Nova Vitória e Novo Horizonte.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário