Postagem em destaque

Nélio assina Ordem de Serviço para a 2ª etapa da Praça de Eventos

Assinada a Ordem de Serviço para 2ª etapa da Praça de Eventos O Prefeito de Santarém Nélio Aguiar e o secretário Municipal de Infraest...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

domingo, julho 31, 2016

Corpo de um menino foi encontrado por banhista na praia do maracanã.

Menino desaparece e é achado morto por banhista na praia do Maracanã. Segundo informações, o menino foi visto pela última vez as margens da praia.Corpo foi retirado por Bombeiros e removido pelo IML; causas serão apuradas.

Do G1 Santarém, com infomações da TV Tapajós



Mikail Rodrigues Marinho foi achado por uma banhista por volta de 16h30 (Foto: Rayza Sousa/TV Tapajós)

Um menino de 9 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado (30) em uma área de praia do bairro Maracanã, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com informações repassadas a equipe de reportagem da TV Tapajós, Mikail Rodrigues Marinho foi achado por uma banhista por volta de 16h30.

Ainda conforme informações, Mikail estava com a família na praia, quando então a mãe sentiu falta do garoto. Após procurar por mais de uma hora, a mãe teve a notícia que o filho estava morto. A banhista estava dentro da praia quando teve um susto ao pisar no corpo do menino. A hipótese é de que o menino tenha morrido afogado. As causas da serão investigadas.

A praia onde a criança foi encontrada fica em uma área pouco distante do local onde ficam as barracas da praia do Maracanã. A equipe do Corpo de Bombeiros se descolocou para a área. Um banhista fez a retirada do corpo do menino até e beira da praia, que foi removido ao Centro de Perícias Renato Chaves para exame de necropsia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário