Postagem em destaque

Eduardo Braga é acusado de receber propina da JBS

Segundo depoimento do executivo Ricardo Saud, Eduardo Braga e mais quatro senadores receberam R$35 milhões do PT Em matéria veiculada no ...

Flash

Poderá gostar também de:

Participe

Quem achou interessante

segunda-feira, junho 06, 2016

Opinião



O transporte coletivo é uma das principais reclamações que recebo diariamente nas reuniões que faço nos bairros e aqui nas minhas redes sociais. É fato que o sistema está sucateado. Ônibus velhos, a maioria sem manutenção, superlotação, terminais sem qualquer organização. Não existe cronograma de horário para saída e chegada de ônibus. As viagens lentas e temos constantes paralisações dos trabalhadores. Sequer temos abrigos para proteger da chuva e do sol os usuários. Não há mais desculpa para adiar uma solução que melhore o transporte. A prefeitura tem que tomar conta do sistema, organizar, modernizar, Quero ser vereadora para cobrar, exigir melhorias no sistema. Temos condições de mudar essa situação.
Transporte coletivo tem que ser prioridade. E não é colocando uma faixa azul que vamos resolver o problema. Temos que garantir fluidez, viagens mais rápidas, horário pros ônibus sair e chegar nos terminais e tudo acompanhado por aplicativos ao alcance de qualquer usuário. Falta vontade política, compromisso com a população. Contem comigo pra lutar e trabalhar por um transporte digno e mais eficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo
que você achou?
Meta o dedo
Deixe seu comentário