Informatica

Taxista é morto com sete facadas.

Policia
No Tancredo Neves, taxista foi morto a facadas durante a madrugada deste domingo

maio 15,


O taxista foi morto na madrugada deste domingo, Rua Berto Fernandes, comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, localizado na Zona Leste de Manaus – foto: Thais Gama

O taxista José Augusto Ferreira Pires, 45, foi morto a facadas por volta das 3h10 deste domingo (15), na rua Berto Fernandes, comunidade Nova Conquista, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o crime, trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que foram levados o celular e a carteira da vítima.

José Pires foi encontrado dentro do táxi modelo Prisma, cor branca, de placa JXA-8441. Seu corpo apresentava quatro facadas, sendo duas no pescoço, uma no nariz e outa na orelha direita.

Segundo familiares do taxista, ele morava no bairro Petrópolis, Zona Sul, mas sua ex-esposa morava no bairro e rua onde aconteceu o crime.

Familiares também informaram que não houve testemunhas e o que se sabe até o momento é que ele tentou pedir socorro em uma casa na rua do crime, já que as marcas das mãos dele ficaram no muro. O homem não resistiu e acabou indo a óbito.

A polícia encontrou um documento de identidade dentro do carro, mas não quis divulgar o nome. Eles também suspeitam que os autores do crime sejam trêspassageiros, não identificados, que foram vistos por testemunhas abandonando o veículo. O táxi foi levado para a DEHS, onde passará por perícia.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Thais Gama







Comentários