Informatica

Musa do carnaval Tati Minerato é internada em estado grave após lipoaspiração

Com informações Extra

Tati Minerato está internada há dez dias no hospital Ipiranga, em São Paulo | Reprodução/Instagram

Musa do carnaval de São Paulo, Tati Minerato está internada há dez dias no hospital Ipiranga, em São Paulo. Ela deu entrada na emergência da unidade logo após se submeter a um lipoaspiração no adomem.

A mãe e empresária da artista explicou que dois dias após fazer a lipo, a filha apresentou manchas vermelhas pelo corpo e indisposição. Ao retornar ao médico, foi orientada pelo especialista a tomar uma nova medicação, que a fez piorar.

Ainda segundo a empresária, Tati teve 40 graus de febre e fraqueza e ao chegar na emergência do hospital, ela se submeteu a um exame e foi informada que estava correndo risco de ter uma infecção generalizada. O hospital determinou, então, a internação imediata dela.

"Ela teve que ser internada para fazer uma limpeza cirurgia no local", conta Regina. Ainda de acordo com a mãe, Tati apresentou melhores nos últimos dias e acabou engordando 10kg nesse processo de internação. Ela diz que a filha está reagindo bem, tomando medicação na veia, mas ainda não tem previsão de alta hospitalar.

Comentários