Informatica

Assessor parlamentar do vereador Mano Dadai (PP) é exonerado do cargo

O secretário parlamentar foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na noite de segunda-feira (1°) no bairro Floresta.

Com informações de  Kamila Andrade, G1 Santarém — Pará

Por meio de nota , o vereador Mano Dadai (PP) informou na tarde desta terça-feira (2), que o servidor lotado em seu gabinete, que foi preso na noite de segunda-feira (1º) por tráfico de drogas no bairro Floresta, em Santarém, no oeste do Pará, foi exonerado do cargo.

De acordo com a nota, o gabinete de Mano Dadai, assim como os demais da Câmara de Vereadores, estão sem funcionamento neste período de pandemia. Nesse sentido, por não estar tendo contato direto com os servidores, a ocorrência com o servidor Edno da Silva Pereira foi surpresa para todos da equipe. Evento, portanto, estranho à relação do servidor com a Câmara e com o parlamentar.

O vereador lamentou e destacou que só resta prestar alguma assistência jurídica para que possa ter a defesa a que todo cidadão tem direito. Dadai ressaltou ainda que o servidor já foi exonerado.

O secretário parlamentar foi preso por uma guarnição da Polícia Militar na noite de segunda-feira (1°) no bairro Floresta por suspeita de praticar tráfico de drogas. Com ele, a polícia encontrou cerca de 21 papelotes com substância similar à cocaína.




Comentários